Meu primeiro livro

    Caros leitores, esta página tem como objetivo abrigar aqueles que são meus projetos de livros já concretizados. A Lenda de Argaios é o primeiro de muitos que estão por vir. Rogo para  que todo amor e dedicação empregado nas páginas desta obra, sejam suficientes para agradar cada um de vocês que acompanham meu blog. 
    "Meus sonhos são encadernados e todos dotados de muitas páginas. O que mais desejo é andar pelas ruas e ver pessoas passando o tempo com meus sonhos". (Thiago Tavares)
Clique na imagem

27 comentários:

  1. sucesso na publicação do livro =) a história parece emocionante.Eu,particularmente amo esse tipo de história.Pelo prefácio pude ver a mistura de valores morais e contos fantasticos,deve ter ficado ótimo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá m@du! Obrigado pelos votos. Gosto muito de escrever sobre fantasia e a estória é bem emocionante sim, mas eu sou meio suspeito para falar sobre esta obra, afinal sou o autor dela...rs.

      Excluir
  2. Cara... Gostei muito da sinopse do seu livro! Como agente faz pra ler quando vc publicar? Sucesso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kelly! Fico feliz que tenha gostado. Em relação a sua pergunta, tudo o que posso dizer é que tem uma editora interessada na obra, mas ainda não esta nada certo, portanto ainda não posso adiantar informações quanto a isso, contudo, havendo a concretização de um contrato, estarei comunicando a notícia, aqui no blog. Grande abraço.

      Excluir
  3. MUITO BOM!! DESEJO-LHE TODO SUCESSO!!!! E ESPERO PODER LÊ-LO EM BREVE!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom saber que já tenho alguns leitores aguardando pela publicação de minha obra. Obrigado pelos votos de sucesso, Crys!

      Excluir
  4. adorei sucesso com a publicação

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do que li.
    Sucesso com o livro, Thiago!
    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Matheus! Desejo o mesmo sucesso para as suas obras.
      Abraços.

      Excluir
  6. cara deve ser muito bom mesmo esse livro, li a sua historia "a dama do lago" no sobre livros e vi que você é um ótimo escritor, boa sorte na sua publicaçao cara e quando vai lançar? vou comprar ela.
    eu estou escrevendo um livro:D comecei faz pouco tempo so escrevi umas 10 paginas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. João, fico grato pelas suas palavras. Faz pouco tempo que venho me dedicando a escrita, mas o retorno que tenho recebido apontam que estou seguindo na direção certa. "A dama do lago" que está sendo divulgado, no sobrelivros e também em outros sites, é um dos meus contos que tem feito bastante sucesso. Quanto ao lançamento de minha obra, ainda não firmei contrato, mas as expectativas são boas. Novidades quanto a isso, só virei a publicar quando finalmente estiver tudo dentro dos conformes.
      Bom saber que também esta escrevendo um livro. Se precisar de alguns toques, me coloco a disposição. Abraço!

      Excluir
  7. ps:pode me dizer quem fez a capa?

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Thiago! Vc realmente é um escritor-nato! Sucesso.

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito da sinopse Thiago, parece ser bem interessante seu livro. Sucesso na publicação, avise-nos quando conseguir concretizá-la.

    ResponderExcluir
  10. OLÁ THIAGO!
    SEU LIVRO PARECE SER BEM INTERESSANTE,PRENDE A MENTE DO LEITOR A OBRA....PELO MENOS NESSA PARTE Q ESTAR DESCRITA AI E BEM LEGAL...ME AVISE QUANDO PUBLICAR POR IMAIL....TATIANEMESCOITO@HOTMAIL.COM ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  11. Gostei do prefácio! Tudo para bombar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo carinho de todos! Espero que a obra realmente faça sucesso. Abraços, Geórgia!!

      Excluir
  12. Ta lindooo!! Parabéns Thiago vai fazer muito sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Torço por isto! A Lenda de Argaios é o primeiro de muitos projetos e vê-lo dar certo será certamente uma grande alegria. Um sentimento que sinceramente eu não conseguiria fazer caber em palavras.
      Obrigado por seu comentário.
      Abçs!!!

      Excluir
  13. Camila e Loraneagosto 03, 2012

    Parabéns!! Estamos aguardando a publicação, com a certeza que será um sucesso. Que Deus continue iluminando suas idéias, para que muitos ainda possam ser publicados. Camila e Lorane - amigas do seu pai

    ResponderExcluir
  14. Adorei,o livro,vou fazer de tudo para ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw, Wagner! Depois que ler, me diz o que achou. Esse retorno do leitor é sempre algo muito positivo. Abração!!

      Excluir
  15. uma cigana que guarda um grande segredo, me convenceu que conhecer a lenda de Argaios faria com que visse a vida com outro olhos... Estou lendo e me apaixonando por essa maravilhosa estória!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em saber, Andrezza! Realmente a cigana Dálitha é uma personagem que tive muito gosto em criar. Espero que continue apreciando a leitura até o fim!! Na expectativa...

      Excluir

Gostou? Faça o seu comentário!