domingo, 15 de abril de 2012

Perispírito em Histórias I (Resenhas)

                                                                                     Por Thiago Tavares

     Enviada pelo plano espiritual, “Perispírito em Histórias I” é uma obra pedagógica Doutrinária que visa trazer elucidações sobre o corpo astral e suas modelações.

 Reencarnação, evolução espiritual, plasticidade do perispírito e alimentação são alguns dos temas contidos nas páginas do livro protagonizado por Angelina, uma curiosa menina repleta de dúvidas, e Antônio, um sábio evangelizador que se utiliza dos exemplos contidos a sua volta para esclarecer as diversas indagações de sua assistida. 

  Acredito que um dos pontos fortes da obra se decorra pelo fato de boa parte da trama se desenvolver no interior de uma floresta mágica onde animais falantes participam da didática de Antônio nas explanações sobre o perispírito. A abordagem lúdica trata de assuntos complexos que, por vezes, são pouco compreendidos até mesmo entre os seguidores desta filosofia de vida.

     Devido à linguagem simples, rimas bem estruturadas e a riqueza de ilustrações, “Perispírito em Histórias I” é uma excelente opção para evangelização de crianças e jovens, todavia, cabe ressaltar que essas mesmas características apontadas também justificam uma indicação para iniciantes de qualquer idade na Doutrina Espírita. 



Editora: FEIC
Psicografa: Delma Gonçalves
 Autores espirituais: Tio Antônio e Angelina 
ISBN: 978-85-7542-555-8
Título: Perispírito em Histórias I
Ano: 2010
Nº de Páginas: 178


CURIOSIDADES 



     Produzida e dirigida pelo ator humorista Daniel Barcelos Jaimovich, “Perispírito em Histórias I” deixou as páginas do livro para ganhar espaço na dramaturgia. A peça que ficou em cartaz na Fraternidade Espírita Irmãos de Cascais (FEIC), na Freguesia, divulgou ainda mais a obra que faz parte de uma quantidade considerável de livros psicografados que estão sendo enviados pelo plano espiritual e publicados pela editora FEIC.   






Confira a animação musical que fez parte das apresentações da peça teatral:




Algumas das outras obras mediúnicas da editora:

3 comentários:

  1. Obrigado pela divulgação ...Parabens pelo site .Muito bom...Continuamos com a peça ...
    Abs e sempre por perto...
    Daniel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um prazer ler e elaborar uma resenha sobre esta obra.
      Parabéns pelo seu trabalho na dramaturgia, Daniel. Espero que a peça continue fazendo muito sucesso. Abraços!!

      Excluir
  2. Dia 19 de maio , sabado as 11 e meia .Unica apresentação ...

    ResponderExcluir

Gostou? Faça o seu comentário!