domingo, 5 de agosto de 2012

A LENDA DE ARGAIOS (Editora FEIC)


 Sinopse
Até que ponto você seria capaz de chegar pela ganância? Venderia a alma em troca de poder e riqueza? E se as vidas de um reino inteiro dependessem da sua? O que você faria?

Uma passagem para o submundo no interior de uma floresta misteriosa, uma cigana que guarda um grande segredo consigo, maldições, monstros abomináveis e escolhas difíceis são elementos que fazem o pano de fundo de um enredo que levará os leitores a refletir sobre a real necessidade de procurarmos nossa reforma íntima diante do atual estágio de evolução moral do homem, constantemente corrompido pela ambição exagerada.

Não estamos sozinhos! Envoltos pelos representantes da seara do bem e do mal, somos testados a todo tempo. Nosso caráter é o ponto crucial que nos fará pender para um lado ou outro.

A lenda de Argaios traz aos amantes da literatura fantástica, a história de um jovem predestinado a libertar um reino das forças malévolas de Gálaga, o “demônio" dos planos inferiores, que por séculos esteve persuadindo indivíduos ambiciosos a venderem suas almas em troca de riquezas materiais.

Órfão ainda bebê, Argaios enfrenta perigos desde seu nascimento. Acolhido num vilarejo distante, o menino cresce levando uma vida humilde ao lado de seu irmão de criação, Baltar, até que as tramas do destino o levam ao acampamento de Dukra, onde o menino se torna homem sob a tutela de Maro, comandante dos mercenários. Sua aventura heroica então tem início, rumo à árdua missão que deve cumprir: libertar o povo de Nevrata das forças demoníacas de Gálaga.

                                            Leia o primeiro capítulo clicando AQUI.

Site I Twitter I Facebook

Editora: FEIC
Autor: Thiago Tavares
ISBN: 978–85–63389–26–8
Título: A Lenda de Argaios
Ano: 2012
Nº de Páginas: 304

5 comentários:

  1. Uma narrativa que promete ser envolvente, o book trailer de grande qualidade bem de encontro com a emoção que o livro deve transmitir. Curioso para ler!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felizmente pude contar com bons profissionais tanto na produção do vídeo quanto na diagramação do livro. De minha parte, sou meio suspeito para falar sobre a qualidade da obra. Posso somente dizer que dedicação não faltou.
      Abraços, Davi.

      Excluir
  2. Parabéns Tiago, ficou muito bom mesmo!
    Coloquei seu livro na lista de desejado no skoob.
    Um xero,Ana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Ana! Fico feliz em saber que gostou^^!
      Abrçs!

      Excluir
  3. Me lembro que quando comprei o livro na Bienal do RJ, ano passado, do stand, foi o que mais me chamou atenção. Me lembro de conversar com o Thiago por alguns minutinhos e disse a ele que colocaria aqui minha opinião:

    Thiago,
    primeiro, mil desculpas por ter demorado, eu tinha uma fila de livros da faculdade pra ler.
    segundo, estou super feliz de ter lido esse livro. Envolvente, intrigante e esclarecedor. Como você disse na dedicatória: me concedeu muita luz sim!
    Muito obrigada por tê-lo escrito!

    PS: Qdo crescer quero escrever como vc!

    ResponderExcluir

Gostou? Faça o seu comentário!