terça-feira, 3 de abril de 2012

Segredos (Editora Baraúna)




Galera, agora é oficial! Segredos, o livro de estreia da autora Tatiana Amaral, já está disponível a venda. Se você adorou Perdida, da autora Carina Rissi, vai se apaixonar por este livro protagonizado por Cathy e Thomas, dois jovens que precisam enfrentar segredos íntimos para vivenciar um amor. Estar pronto para encarar revelações não é tarefa fácil e resistir a elas, menos ainda. Um romance recheado de surpresas que pode ser adquirido clicando AQUI. Vale a pensa conferir!    









(trecho extraído do livro)

Thomas me beijou. O beijo que eu esperei a vida inteira. O beijo apaixonado que o príncipe dava na princesa em todos os contos de fadas. O beijo tão repleto de amor que contaminava todo o reino. Senti luzes saindo de nossos corpos. Fogos de artifícios sendo estourados em um céu estrelado.
Era assim que eu me sentia. Eu estava amando. Era tão mais gostoso do que todos os outros momentos que passamos juntos. Era tão mais forte do que todo o desejo que nos atingia quando encostávamos um no outro. Era seguro, real, era amor. Simplesmente amor. Sem reservas, sem pudores, sem medos. Eu era dele e isso era tão certo quanto dois mais dois dão sempre quatro. Era a fórmula perfeita.” 


A Autora



Tatiana Amaral é Baiana, mora em Salvador e é formada em Administração com Habilitação em Marketing. Amante da leitura tornou-se escritora primeiramente postando histórias na internet, alcançando assim um grande público, para depois enveredar em livros.








        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Faça o seu comentário!