terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Tesão (Ed. Belas-Letras)


    Olá pessoal! Hoje a novidade é por conta da Belas-Letras, pois a editora está lançando a obra “Tesão”, do Tico Santa Cruz, vocalista da banda Detonautas. Contos e poemas eróticos estão contidos nas páginas deste livro o qual promete ser quente e que já se encontra em pré-venda no site da editora. Confira!


Sinopse

   Esqueça a ordem poética da sedução neste livro de Tico Santa Cruz, vocalista do Detonautas Roque Clube. Porque os contos e poemas eróticos de “Tesão” conduzem o leitor a um mundo sem limites, sem preconceitos. A uma atmosfera enigmática que instiga a imaginação e desperta o desejo por uma aventura que entorpece o corpo. Carne, sexo, violência e força – o encontro de dois animais num confronto vital pela continuação da existência. O primitivo, o condenável, o que os outros não têm coragem de levar adiante por medo do pecado e do julgamento divino. Um prazer que assassinou a culpa, depois cuspiu o sangue no chão.


qr code

  Incluso nessa novidade, a editora também liberou uma forma bem bacana de divulgação: Um qr code que direciona as pessoas diretamente para uma degustação do livro. Para fazer a leitura do link, contido no qr code, é necessário um celular, tablet ou similares que possuam um programa específico para a leitura do código. A ideia é estimular a curiosidade e você pode ajudar imprimindo e espalhando o qr code pela sua cidade. Vale lembrar que para a leitura adequada do qr code, a impressão deve estar nas dimensões 9x13 e a opção “ajustar imagem ao quadrado” deve ser desmarcada.      




O Autor
Nasceu no Rio de Janeiro em 30 de setembro de 1977 sob o signo de libra. Cursou Ciências Sociais na UFRJ, Comunicação e Educação Física, mas não concluiu nenhuma das três faculdades, resolvendo se dedicar integralmente a sua banda, o Detonautas Roque Clube, criada em 1997. Compositor, escritor e poeta, é idealizador do grupo de performance social chamado Voluntários da pátria, que tem como objetivo levar música, poesia e debates sócio-políticos em escolas, universidades públicas e particulares e penitenciárias. Clube da insônia é seu primeiro livro.


Site I Twitter I Facebook



Título: Tesão
Autora: Tico Santa Cruz 
ISBN: 9788581740768
Número de páginas: 128
Preço: R$ 29,90


2 comentários:

  1. Uau!
    É de se conferir... com certeza.
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certamente que sim, Carla! Pretendo conferir esta obra em breve, mas se chegar a lê-lo antes de mim, por favor, me diga o que achou.
      Abrçs!

      Excluir

Gostou? Faça o seu comentário!