terça-feira, 4 de setembro de 2012

1 ANO INCENTIVANDO A LEITURA!!!


Leitores, ou melhor, amigos... neste mês de setembro, meu blog está completando 1 ano em atividade. Durante este período me mantive sempre acompanhado das senhoras Dedicação e Disciplina, buscando acrescentar informações positivas a um grupo de seguidores que – felizmente – continua crescendo cada vez mais. Todo meu empenho foi e sempre será pensando em cada um de vocês que acompanham esta curta, porém promissora história de quem sabe bem o que quer. São vocês que me motivam na busca eterna pelo aperfeiçoamento, por isso eu não poderia deixar de agradecê-los, assim como também não poderia deixar de mencionar as parcerias que confiaram em meu trabalho; Editoras e blogs literários que, juntos, formam uma união em busca da divulgação e disseminação da leitura em um país que ainda tem tanto a explorar neste sentido. Aos poucos, os resultados de uma árdua semeadura estão surgindo, e é extremamente gratificante poder contar com todos vocês que – direta ou indiretamente – vêm me permitindo o crescimento que tenho alcançado. Do fundo do meu coração... MUITO, MUITO OBRIGADO!

2 comentários:

  1. E que venham muitos anos mais!
    Parabens a vc e ao seu blog :)

    @morenalilica
    Doce Insensatez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Lilian! Desejo o mesmo para o Doce Insensatez!!!
      Abraços.

      Excluir

Gostou? Faça o seu comentário!