quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Resvalamentos – A Chave dos Reinos (Tarja Editorial)



Boa tarde, leitores! Hoje eu trago algumas informações sobre “Resvalamentos – A Chave dos Reinos”, terceiro volume da série “Universo de todos os Olhos”, do autor Richard Diegues. A obra – publicada pela Tarja Editorial – já se encontra disponível nas livrarias.
Tempos de Algória” e “Catarina e o Reino de Todos os Olhos” são os dois volumes que antecederam este terceiro livro que nos convida a conhecer Jeferson – protagonista da trama que, após passar vinte anos em coma, não consegue mais distinguir realidade de fantasia. Tendo passado tanto tempo envolto em sonhos e pesadelos, fica desorientado, sem saber a que mundo pertence, ou qual deles escolher... uma decisão que precisa ser feita, ao mesmo tempo em que se vê envolto de problemas ainda mais graves: Seu despertar serviu de oportunidade para que uma criatura demoníaca atravessasse a fronteira entre os mundos. Agora um monstro promove o caos no Reino dos Homens. Perturbado por seus próprios conflitos e diante da necessidade de se livrar da criatura, Jeferson busca encontrar uma solução... ou morrer tentando. 




O Autor
Richard Diegues é escritor, editor e consultor tecnológico. Atualmente, mora na cidade de São Paulo. Autor dos livros Magia – Tomo I (1997), Sob a Luz do Abajur (2007), Cyber Brasiliana (2010), Tempos de AlgóriA (2011) e Catrina e o Reino de Todos os Olhos (2011). Também é organizador e coautor dos livros: Necrópole – Histórias de Vampiros (2005), Visões de São Paulo (2006), Necrópole – Histórias de Bruxaria (2007), de quatro volumes da coleção Paradigmas (2009/2010), além de coautor dos livros Portal Fundação (2009), Imaginários 1 (2009), Cyberpunk – Histórias de um Futuro Extraordinário (2010), VII Demônios – Inveja (2012) e Paradigmas Definitivos (2012).




Site I Tumblr I Twitter I Facebook
Resvalamentos – A Chave dos Reinos
Autoria: Richard Diegues
ISBN: 978-85-61541-36-1
Páginas: 312
Formato: 14x21cm
Ano: 2012
Preço: R$ 36,00


2 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar sobre esse livro, mas achei a proposta bastante interessante. Gostei da forma como ele tenta misturar a fantasia e a realidade através de um personagem que passou tanto tempo em coma e, agora, tem dificuldades para fazer essa distinção.

    Muito boa indicação ;)
    Abraços!

    http://www.ninanoespelho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, Cynthia! O tema principal é super interessante. Estou curioso para ler a obra!
      Abraços!!

      Excluir

Gostou? Faça o seu comentário!