sexta-feira, 20 de julho de 2012

O Príncipe da Paz (Editora Modo)


    O Príncipe da Paz, obra escrita por Yuru Lima, toca sobre o amor entre Emanuel – príncipe do reino de Salém – e Ester, uma simples camponesa. A trama se desenvolve num período pós guerra, algo que teoricamente permitiria camponesa e príncipe vivenciarem uma paixão tranquila, contudo, o tempo de paz é perturbado pelo desejo de vingança do Imperador Dragom. Ester é raptada e mantida sob as garras do inimigo, algo que leva Emanuel a partir de seu reino. Com o propósito de resgatar a mulher amada e por fim as maldades de Dragom, o príncipe então percorre florestas encantadas, enfrenta criaturas engenhosas e seres demoníacos. Levar a paz definitiva ao seu reino pode não ser tarefa das mais fáceis e os leitores são convidados a descobrirem se Emanuel conseguirá lograr êxito em sua árdua empreitada.
    A obra O príncipe da Paz ainda não foi lançada, mas já desperta interesse. Uma aventura que promete entreter os amantes de obras literárias de fantasia.


O Autor

Yury Lima nasceu em 05 de dezembro de 1985 na cidade de Itabuna, no interior da Bahia. Desde pequeno sempre gostou de ler e de escrever pequenos contos e histórias. Escreveu seus dois primeiros livros na adolescência, mas infelizmente ambos se perderam. É formado em Psicologia e hoje vive em Vitória da Conquista, cidade do sudoeste bahiano.


Site I Blog I Twitter I Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Faça o seu comentário!