sexta-feira, 6 de julho de 2012

Promoção LAURINDA! (Editora Baraúna)


    
    Este ano a Bienal Internacional do Livro vai invadir a cidade de São Paulo. E a Editora Baraúna não poderia ficar de fora deste evento. Para comemorar nossa participação iremos sortear exemplares dos livros que estarão no estande da editora durante o evento Laurinda – desafios, medos e amores resgata valores essenciais à vida. Humildade, amor e fé são características marcantes na vida de Laurinda e estão presente nessa obra. Neste livro a autora registra a história de sua mãe. E através dessa obra pretende levar ao leitor momentos de reflexão e alento.
    “Longos dias… Noites intermináveis… Ondas gigantescas embalavam o pequeno e modesto vapor. Aos poucos, iam-se acostumando ao balanço das águas, ao balanço da nau. Um mar infinito, com seus dragões e tempestades, os deixava vulneráveis e inseguros demais para usufruírem das belezas e maravilhas do imenso oceano a desafiar. Quantas tempestades enfrentaram… Quantas lágrimas, sutilmente, abafaram…”(trecho extraído do livro).

A autora estará no estande da Editora na Bienal Internacional do Livro de São Paulo no dia 11 de agosto das 11h00 às 12h00.



Concorra ao livro seguindo as regrinhas abaixo:
• Seguir o Networkeblog da Editora Baraúna.
 
Curtir o facebook da Editora.
 
Curtir a fan page do livro no Facebook .
• Deixar um comentário neste post .
• Preencher o formulário 
aqui

CHANCES EXTRAS
Divulgar no Twitter a seguinte frase:
“Vou ganhar o livro “Laurinda” que a @editorabarauna está sorteando
http://migre.me/9JeWA
Divulgar no Facebook a frase:
“Vou ganhar o livro “Laurinda” que a Editora Baraúna estará sorteando dia 09/07.
http://migre.me/9JeWA Participe!”




Então galera, vocês não vão perder essa oportunidade. Quanto mais postagens mais chances de ganhar!! Participem!!! E boa sorte!!!
O resultado será divulgado no dia 10 de julho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Faça o seu comentário!