sexta-feira, 21 de setembro de 2012

As crônicas de Fedors (Ed. Braúna)


    
    O livro de Esteros – As crônicas de Fedors é um livro de fantasia clássica, que aborda principalmente as mitologias élficas e nórdicas. Com um fundo enigmático, e um novo estilo de narração, Aldemir recria um mundo, cheio de criaturas mitológicas, esportes próprios, culturas ocultas, criaturas misteriosas, crenças irreconhecíveis e duas raças jamais antes vistas.
    Esteros é um planeta composto por cinco continentes e durante 100 anos viveu momentos de paz, até que um erro destruiu um século de abstinência. Seria incorreto esconder de seus filhos, que vivemos em um mundo desumano? Mussafar cometeu este erro e pagou caro por ele. Seu filho Vamcast infringiu todas as leis e atraiu elementos sombrios que transformam a vida de todos. A guerra a muito esquecida, recomeça e os Naireanos têm que lutar mais uma vez, pois o ‘Mal’ ameaça a todos os seres vivos deste planeta.





Os livros de Esteros – As crônicas de Fedors
Autor: Aldemir Alves
ISBN: 978-85-7923-579-5
Número de páginas: 202
Preço: R$ 37,90
Preço no site da editora: R$ 27,90



O Autor

    Aldemir Alves é técnico na área de informática - montagem e manutenção de microcomputadores. Atua no ramo de Lan House e jogos eletrônicos há mais de dez anos. Iniciou no mundo da leitura ainda criança, onde mantinha uma parte de seu tempo lendo livros da serie Vaga-lume. Aldemir é amante dos gibis da Marvel, fascinado pelas criações de Stan Lee.





Site I Blog I Twitter I Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Faça o seu comentário!