sábado, 15 de setembro de 2012

Antes Tarde que Mais Tarde Ainda (Ed. Modo)



Atenção, galera! Quem já conhece a obra Antes Tarde Que mais Tarde vai se animar com a novidade. A autora Liana Cupini retirou da “caixola” e colocou no papel a continuação das histórias de Karla Cristina, protagonista que ficou conhecida por vivenciar conflitos e frustrações comuns ao público feminino. Algo que transformou Karla em alguém mais “chegado” que acaba por compartilhar seus problemas de modo divertido e familiar para esta parcela de leitores. O segundo volume da trama chama-se Antes Tarde Que mais Tarde Ainda e desta vez, Karla Cristina, já com seus 34 anos e grávida, enfrenta novos dilemas. Insegura diante das escolhas que precisa tomar, ela termina por conduzir os leitores a uma viagem onde experimentam comédia, lições de vida e – na medida certa – o amor. Se você ainda não conhece as confusas histórias dessa mulher, fica o convite, afinal... Antes tarde do que nunca, não é mesmo? Rs.




A Autora
Liana Cupini, é formada em Comunicação Social (Publicidade), estudou Comércio Exterior e tem MBA em Recursos Humanos. Atualmente cursa Letras para se aproximar mais da sua paixão: a Literatura.
A paulistana é fundadora do grupo Selo Brasileira, que desde 2010, reúne escritores de mais diversos gêneros, a fim de contribuir para a mudança dos hábitos dos leitores brasileiros. Autora de grande aceitação do publico por sua linguagem ágil e objetiva, tem a versatilidade como característica.



Site I Blog I Twitter I Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Faça o seu comentário!