segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Lançamentos da editora FEIC


Boa tarde, leitores amigos!
Hoje eu venho tentar transmitir um pouco da alegria que desfrutei durante o evento dos lançamentos da editora FEIC, ocorrido no último sábado. Entre familiares, amigos de longa data e amigos mais recentes, foram muitas pessoas presentes, várias – inclusive – tive a satisfação de conhecer durante a realização do evento literário.
A Loucura Tem Cura, O Amor Superando Preconceitos e A Lenda de Argaios, formaram – juntas – um trio de obras de seguimentos diversificados, alcançando assim, leitores de gostos variados. Logo de cara, para minha surpresa, A Lenda de Argaios agradou bastante a molecada, fato que acabou gerando uma fila de pequeninos para adquirir um exemplar. Os marmanjos também não ficaram de fora o que aumentou ainda mais o número de aquisições deste que é o meu primeiro trabalho. Maria Gurjão e Maria Azulay também alcançaram um bom público com suas psicografias, ficando boa parte do tempo ocupadas com suas canetas. Quem foi, tenho certeza de que não se arrependeu, pois levaram para casa títulos – cada qual com seu papel – que passam, além de entretenimento, ensinamentos capazes de nos tornar mais moralizados, capazes de aceitar diferenças e de compreender as doenças mentais.

Foto com o pequeno Héctor.
Como escritor, não poderia encerrar este post sem o devido e sincero agradecimento pela presença de todos que puderam comparecer ao evento. Também não poderia deixar de mencionar os muitos que, por motivos diversos, não puderam estar presentes, mas que torceram de longe pelo meu sucesso.  Mais uma vez, MUITO OBRIGADO!



 Aos que por ventura estiverem interessados, as obras já estão disponíveis em algumas livrarias:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Faça o seu comentário!