domingo, 23 de dezembro de 2012

BOAS FESTAS!!!



   
   Olá leitores! Aproxima-se o final de ano e junto com ele as festividades.
    2012 está indo embora e é bem verdade que o ano que efetivamente marcou o meu início de carreira como escritor irá arrancar-me suspiros de saudade. No entanto, o generoso 2012 deixou-me presentes que indubitavelmente amenizarão o espaço deixado por sua ausência.
   Esses preciosos presentes – meus caros leitores – são vocês. Isso mesmo! Cada um de vocês que acompanham meu blog, que conheceram e que incentivam meu trabalho. São vocês as maravilhas deixadas por um ano do qual jamais irei me esquecer, portanto, obrigado por serem os meus presentes! Que vocês tenham um excelente natal e que todos nós possamos saudar 2013 de braços abertos e repletos de disposição. 

Boas Festas!

2 comentários:

  1. Feliz Natal!
    Compartilho o saudosismo antecipado de 2012 pelos mesmos motivos.
    Ano de concretização.
    Conclusão de livro e publicação.
    Inesquecível!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Carla! Assim como nós, certamente outros tantos tiveram grandes conquistas neste ano que agora está partindo. Que através da dedicação possamos ser bem sucedidos e sorrir mais vezes nos próximos que estão por vir.
      Abraços e um excelente 2013 para você!

      Excluir

Gostou? Faça o seu comentário!