quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Escritor Alexander Zimmer faz análise da obra A Lenda de Argaios


  Caros Leitores!
  Hoje eu venho simplesmente agradecer, pois toda a dedicação que resultou na aceitação do meu original por várias editoras vem proporcionando-me alegrias diversas. O retorno tem sido super positivo e para minha enorme satisfação, recentemente me deparei com a precisa análise do escritor, ator e também roteirista Alexander Zimmer, no skoob, a repeito da minha obra. Obrigado a este colega do ramo pela sutil e importante opinião que agora repasso a vocês que acompanham o meu blog:  

  "Mágico e Inesperado!"
  "Thiago Tavares estréia na literatura romancesca com o pé direito.
  A história é uma grande aventura, que envolve o leitor, de forma que não se consegue parar de ler. Pode-se dizer que o livro é quase um filme, ficando aqui a sugestão para quem se interesse numa boa história, para possível roteirização.
  A aventura nos transporta para um mundo criado pela mente fresca e criativa de Thiago, de forma que nos vemos na pele dos personagens principais e, muitas vezes, nos flagramos torcendo para que este ou aquele rumo sejam escolhidos pelos mesmos.
  O final é simplesmente inesperado e mágico.
  Será que preciso dizer que este livro é mais do que recomendado, para quem curte um romance de aventura fantástica?
" 
(Alexander Zimmer)


 A opinião de cada um de vocês que conheceram as páginas da minha obra é extremamente importante, portanto, mais uma vez, meu sincero agradecimento: Muito obrigado!

5 comentários:

  1. Parabéns pela crítica!
    Também escrevo sobre fantasia.
    Lancei o primeiro volume do meu romance em outubro.
    http://compare.buscape.com.br/lila-no-labirinto-de-sagitario-vol-1-isbn-8565909158.html
    Espero que a gente troque ideias.
    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Carla!
      Vi a capa da sua obra e achei bem bacana. Parabéns pela obra!
      Precisando de divulgação, pode contar comigo!
      Abraços.

      Excluir
  2. Passando de novo! Mas dessa vez, antes que me esqueça, para te desejar um Feliz Natal e um 2013 com muito sucesso e alegrias. Abraços.

    http://www.ladomalucadeser.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Emma! Desejo que seu natal e o novo ano que virá também lhe proporcione alegrias diversas. Abraços!!

      Excluir
  3. Foi um prazer escrever a respeito. O livro é mesmo muito bom!
    Quem quiser, que vá tirar a prova.
    Abs.

    ResponderExcluir

Gostou? Faça o seu comentário!