terça-feira, 12 de junho de 2012

Promoção DIA DOS NAMORADOS (Editora Modo)


Bom dia, galera!
Primeiramente, neste dia 12 de junho, deixo expresso as minhas felicitações aos casais apaixonados e aproveitando esta data comemorativa venho trazer uma promoção que está fazendo muito sucesso. Que tal deixar seu companheiro (a) ainda mais feliz fazendo uma declaração de amor bem apaixonada? Ou quem sabe apanhar de surpresa aquela pessoa especial que você já está cercando faz tempo?
Deixe aflorar o romantismo que tem dentro de você e ainda por cima concorra a um kit de seu livro favorito (publicado pela Modo editora)! Legal, né? Então não fique de fora. Participe! Mas vou logo avisando: Se deixe inspirar pela boa criatividade e coloque a mão na massa sem medo de abusar na originalidade e no romantismo, pois o nível dos textos participantes está alto.
Agora chega de papo e vamos ao que interessa. Aqui vai o que você precisa fazer para concorrer a esta promoção:

·         No dia dos namorados qual o livro de literatura nacional lançado por nós ou que ainda será lançado você abraçaria e por quê? 

·         Faça uma declaração de amor.

·         Escolheremos as duas melhores declarações.

·         Escolha um kit de algum dos livros que foram lançados por nós ou algum que ainda será lançado, pois esta promoção vale até dia 20/07

·         Prazo de entrega, até 30 dias após esta data.

·         Consulte nosso site - clicando AQUI - para se informar sobre os livros: 

·         Pode participar, o mesmo inscrito, até 3 vezes.



Site I Blog I Twitter I Facebook

Tudo deve ser feito no BLOG da editora onde a promoção se encontra em vigor. Lá os apaixonados também encontrarão as regras de participação, além de mais informações sobre a premiação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Faça o seu comentário!