sexta-feira, 1 de junho de 2012

Lançamento (Editora APED)


    O Imortal – A Saga de um Guerreiro, lançamento da editora APED, tem Maxwell como protagonista da trama. Um jovem que crescera sem conhecer o pai e que perdera a mãe, quando ainda menino. Órfão Max passa então a receber os cuidados de Luna, sua parteira e também aquela que fora a melhor amiga de sua genitora. Juntos os dois deixam a vila que habitavam e com o passar do tempo o garoto que antes era apenas um singelo camponês, torna-se um cavaleiro da Ordem do Dragão Dourado. Através dos relatos de Maxwell de Mount’alt, Vanessa Orgélio nos traz a fantástica história de um guerreiro imortal. Uma obra que promete despertar o interesse dos aficionados por textos do gênero.  

    As primeiras páginas da obra, que tem data de lançamento marcada para dia 05/06, podem ser encontradas clicando AQUI. Já de cara vou dizendo que são apenas poucas linhas, mas que permitem a constatação de indícios de uma história bem desenvolvida, portanto, vale a pena conferir.   

A Autora

    Vanessa Orgélio nasceu em 29 de agosto de 1988. Filha de Carlos Alberto e Sulamita Orgélio, estudou para ser professora primária. Casou-se com Rodrigo em 2009, e atualmente vive com o marido e uma Cocker Spaniel chocolate chamada Mirabel.
    Desde que foi alfabetizada sonha em se tornar escritora. Já escreveu muitas poesias, contos, histórias infantis e outros romances. “O Imortal – A Saga de um Guerreiro” é sua primeira obra publicada pela APED Editora.



Site I Blog I Twitter I Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Faça o seu comentário!