sexta-feira, 15 de junho de 2012

Lançamento – Angellore (Editora Modo)


 Galera de Minas Gerais, fiquem ligados, pois logo BH será palco para mais um dos lançamentos da editora Modo. 
 Aproxima-se a vez de Angellore alcançar as prateleiras das livrarias. A obra de Gabrielle Ruas é o primeiro volume de uma trama policial onde Olívia Giacomelli – investigadora de homicídios buscando rastros numa sequências de mortes misteriosas – e Sophie – uma jovem universitária atormentada por sombras sinistras e que carrega a dor da recente perda de sua família, num acidente de trânsito – em busca de respostas, acabam se cruzando. Ambas irão se deparar com uma assustadora realidade: Seres imortais (Angellores) travando uma batalha invisível que desde sempre aconteceu. Elas precisarão se arriscar para conhecer toda a verdade. Algo que certamente irá mudar suas vidas para sempre.




Trecho do livro

...Amassei o bilhete e o arremessei na lixeira. Abri a geladeira e procurei por alguma
coisa para comer. Nada. Eu estava com preguiça de cozinhar, então decidi pedir um
sanduíche. Procurei pelo número de telefone da lanchonete e não encontrei. Bichano
miou para mim debochadamente, como se soubesse da situação. Olhei para ele de cara
feia. Teria de ir pessoalmente à lanchonete caso não quisesse dormir com o estômago
roncando. Tentei afastar o desanimo, afinal o lugar ficava na esquina, a menos de dez
minutos do meu alcance.
Vesti um casaco e ganhei novamente a liberdade para a rua, que parecia deserta e
mais escura do que o comum. Veloz, cheguei ao meu destino e pedi um sanduíche
gigante. O estabelecimento já estava fechando quando ficou pronto. Paguei e rumei de
volta para casa.
Tudo parecia um pouco mais escuro agora. Uma leve neblina flutuava no ar, e o brilho
das estrelas no céu parecia muito distante. As luzes dos postes à minha frente vacilaram,
piscando por alguns segundos. Receosa, apressei o passo, enquanto observava as casas
ao redor. Estavam tão escuras quanto a própria noite. Não havia ninguém. Escutei um
ruído e apressei ainda mais a caminhada, com a súbita sensação de que estava sendo
seguida. De repente, fiquei zonza. Apoiei-me em um poste e fechei os olhos. Um forte
enjoo me acometeu, seguido de uma sensação de frio cortante. Então eu senti. Um odor
terrível, de algo em decomposição.
Apavorada, olhei para trás e vi que as luzes dos postes se apagavam uma a uma. Um
cachorrinho que atravessava a rua foi violentamente arremessado para a calçada,
morrendo instantaneamente. O terror percorreu meu corpo.
Eu precisava sair dali.
Agora.



Site I Blog I Twitter I Facebook

LANÇAMENTO

Data será marcada em breve
Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)
Faculdade de Letras (FALE)
Endereço: Av. Antônio Carlos, 6627 Pampulha - Belo Horizonte/MG

4 comentários:

  1. Juro que seu eu já não tivesse comprado o livro estaria me descabelando agora. Preciso ler #urgente !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neste caso faço votos de que realize uma boa leitura da obra (se já não o fez). Se for fazer uma resenha, por favor, depois me avise. Abraços!

      Excluir
  2. Oi Thiago estou ansiosa para ler Angellore!
    abraços Fabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Digo o mesmo Fabiana! Ao que me parece, a obra é bem interessante. Fiquei intrigado sobre o que viria a ser esses ditos Angellores. O clima de suspense e o sobrenatural ficaram no ar.
      Até mais!

      Excluir

Gostou? Faça o seu comentário!