sábado, 28 de julho de 2012

ADQS (Editora Modo)


    
    ADQS é uma das obras da editora Modo que será lançada na Bienal de São Paulo. A trama da autora Fabiana é de cunho investigativo e se desenvolve em nosso país a partir de um esquema secreto de recrutamento de ex-criminosos para fazer parte de um grupo destinado a solucionar crimes que a policia convencional não logrou êxito. Cíntia – a protagonista da obra – recebe o convite para fazer parte da sigilosa organização após ser presa por tentativa de homicídio. Inocente, mas temendo denunciar o verdadeiro culpado, ela acaba aceitando a proposta que a livra das grades. Com uma nova identidade, Cíntia é designada para São Paulo, onde aos poucos vai descobrindo os mistérios da organização na qual esta inserida. ADQS é uma opção literária, aos que se interessam pela linha policial, elaborada com dosagens equilibradas de mistérios, humor, aventura e romance. 





A Autora

    Fabiana Cardoso Luzio nasceu na cidade de São Paulo, no dia 18 de novembro de 1976. Sempre gostou de ler e na adolescência escrevia estórias que apenas pessoas próximas liam e gostavam, escreveu as aventuras da ADQS nos anos entre 1997 e 1998. Entrou na faculdade de fisioterapia e deixou de escrever para se dedicar aos estudos. Em 2010 quando se casou e fez a mudança encontrou suas anotações e decidiu reescrevê-la e atualizá-la para os dias de hoje.



Lançamento:
Fabiana estará lançando seu livro na Bienal na data 19/08 às 15 horas.
Cito, estande JR78, Editora Delicatta.

2 comentários:

  1. Oi Thiago
    Obrigada pelo carinho e apoio, adorei ver o meu livro no seu blog!

    Abraços Fabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre uma alegria contribuir de alguma maneira na divulgação das obras de outros escritores. Espero que ADQS seja um sucesso. Precisando, estamos aí.
      Abraços!

      Excluir

Gostou? Faça o seu comentário!