quinta-feira, 12 de julho de 2012

O Reino de Mira (Editora Modo)



    Boa tarde, Galera!
    A novidade de hoje é a obra O REINO DE MIRA – do autor estreante Mateus Lins – que em breve será lançada pela editora Modo. Portanto, leitores aficionados por fantasia épica, fiquem de olho!
    As páginas escritas por Lins nos conduzem até o prospero reino onde habita Mira, uma jovem princesa que, acompanhada do melhor amigo, é arrebatada por surpresas e desafios, embarcando numa aventura mágica de destino incerto. Voltado para os públicos jovem e infantil, este livro traz, em seu bojo, mensagens importantes como o valor da amizade e da união, fornecendo às novas gerações uma fundamental lição de vida. 
  Nada melhor do que ensinar a molecada através do entretenimento, não é verdade? Assim como vários, fico na expectativa do lançamento.





O Autor

     Mateus Rodrigues Lins nasceu no dia 26 de abril de 1995 e se dedica a literatura desde os oito anos de idade. Aos treze terminou de escrever seu primeiro livro e aos dezessete lança O Reino de Mira, oficializando sua carreira de escritor.
    O autor é também um integrante da academia de letras do Colégio 7 de Setembro e membro do Clube dos Novos Autores.




Site I Blog I Twitter I Facebook

4 comentários:

  1. Parece interessante! Aguardarei o lançamento! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato a obra parece ser mais do que somente um romance. Goste de livros que trazem ensinamentos. Algo capaz de tornar os indivíduos mais humanos. Também ficarei no aguardo. ^^

      Excluir
  2. Olá, Thiago!
    Agradeço muito suas palavras nessa postagem sobre O Reino de Mira.
    Espero que goste da obra!
    A você, os melhores ventos daqui para a frente!

    Abraços,
    Mateus Lins
    http://reinodemira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou? Faça o seu comentário!