terça-feira, 27 de novembro de 2012

SORTEIO "A DIVINA CONSPIRAÇÃO"



  
   Olá, leitores! Que tal um sorteio? 
Até o dia 30 de novembro (sexta-feita) estará em aberto o sorteio que irá conceder 1 (um) exemplar do livro "Angellore – A Divina Conspiração+ marcadores de texto. Bacana, não? Então corre que ainda dá tempo!
Para participar, basta apenas cumprir as etapas requeridas pelo sistema Rafflecopter. O procedimento é bem simples, mas caso não esteja habituado a utilizar esta ferramenta, clique AQUI para visualizar um pequeno tutorial. 


O sorteio – disponível aos que residem no território nacional,  e  o ganhador deverá entrar em contato dentro do período de 48 horas após o término do sorteio para validar sua conquista. Boa Sorte!!

a Rafflecopter giveaway

                                                 Parabéns Kauana Pletz, você foi a vencedora do sorteio! 
Em breve estarei enviando um e-mail solicitando as informações necessárias para o envio da obra. Os marcadores serão enviados pela própria editora. Lembrando que você deverá responder ao e-mail em até  48 horas. 

4 comentários:

  1. Legal vc ensinar como participar, eu já queimei um tanto de oportunidades por não saber, quem sabe agora sabendo vou ganhar e amar A Divina Conspiração, obrigada, bjks

    ResponderExcluir
  2. Espero ver meu livro aqui um dia, quando eu publica-lo. rsrsrsrs. parabéns pelo blog. e onde posso compra o seu livro, em que site?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois será um prazer! Fico feliz em ajudar na divulgação de obras de outros autores. Meu livro pode ser adquirido através do site da editora (http://feiceditora.lojavirtualfc.com.br)e de livrarias como a Saraiva. Abraços!

      Excluir

Gostou? Faça o seu comentário!