quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Contos Medonhos

   

   Alguém aí se interessa por contos de terror?
   Eu particularmente, desde pequeno, adoro essa linha de estórias que, quando bem desenvolvidas, são literalmente capazes de arrepiar. Se esse também for o seu caso, então acredito que será do seu interesse tomar conhecimento dessa novidade que estou trazendo:
  Recentemente, fiquei sabendo de uma antologia – formada por contos aterrorizantes de um grupo seleto de autores que aparentemente são capazes de tirar o sono de seus leitores.   A obra – constituída por 122 páginas de horror – é um lançamento da editora Multifoco (Edições Sul) e leva o título de "Contos Medonhos".  
   Aos que, assim como eu,  ficaram curiosos por conhecer as páginas dessa medonha antologia, deixo mais algumas informações:





PRÉVIA DA ANTOLOGIA

    Aquele que passar o seu olhar por esses contos nunca mais será o mesmo. Acredite! Não há como ser diferente. Esse é um grande livro. E grandes livros costumam mudar as vidas das pessoas.
   A Contos Medonhos tem uma diversidade monstruosa, gélida, apavorante, e vem recheada de estórias que você nunca mais vai esquecer.
   Cada autor consegue ultrapassar a barreira do real e perenizar o desconhecido, aquilo que te sequestra a cada linha, a cada parágrafo, a cada página. Eu diria que essa turma de autores são os donos do medo. Eles têm o poder de criar situações inesperadas que congelam o coração de quem os lê.
    Isso é grande! Isso é medonho!
    Deixo um salve para a Editora Multifoco que oportuniza essa publicação.
    Aos autores, a minha admiração e a minha gratidão.
    Para os leitores, desejo boa sorte e coragem.
   Contudo, nada do que eu diga conseguirá mostrar o quão profunda é a essência desse livro. Acredito que o melhor é deixar isso em aberto, para que cada um sinta em seu âmago o peso desses contos tão medonhos. 


Editora: Multifoco (Edições Sul)
Organização: Alexandre Durigon & Cláudio Quirino
Lançamento e Pré-Venda: Dezembro/2012.
Número de páginas: 122
Gênero: Horror/suspense psicológico.
Preço: R$ 32,00

Um comentário:

Gostou? Faça o seu comentário!